APM

 

Criada com o intuito de  discutir e trocar ideias a cerca de questões  relevantes dentro da escola, foi criada a APM, Associação de Pais e Mestres. O grupo, que se reúne mensalmente,  busca através desta ferramenta dinamizar o trabalho realizado e aproximar-se da comunidade escolar.


Ao resgatar a identidade da Associação de Pais e Mestres do Colégio Salvatoriano Bom conselho, os membros integrantes do grupo destacaram a importância da união e cooperativismo dentro do mesmo, além da busca por novos integrantes interessados e comprometidos com os valores salvatorianos.
Faz-se necessário ressaltar que o trabalho desenvolvido pela APM visa melhorias dentro da escola, tornando-a um ambiente cada vez mais propício ao aprendizado. Nesse contexto, a APM disponibiliza recursos financeiros que ajudam o colégio a adquirir livros novos, material esportivo, material didático. A Associação de Pais e Mestres busca dar assistência no processo educacional, reunindo esforços para proporcionar aos alunos uma educação de qualidade e de valores.

Deixe uma resposta