Os estudantes que fazem parte dos grupos da Pastoral da Juventude Estudantil Salvatoriana (PJES), participaram de um retiro no último sábado (22), os jovens e adolescentes refletiram o tema “Encontro comigo, com as pessoas e com Deus”. O retiro foi dinamizado pela Ir. Terezinha C. Salvi, que proporcionou a todos os participantes momentos de reflexão sobre sua caminhada, partilha de vida e integração grupal.

O dia também contou com uma bonita confraternização entre os participantes, que puderam partilhar suas alegrias com um delicioso Pão com Linguiça (PL) preparado com carinho pela Ir. Ines Razera. Este foi um momento de descontração e interação, que divertiram muito todos os participantes.

O encontro encerrou com a revelação do amigo secreto, que recordou todas as experiências solidárias vivenciadas pelo grupo, as conquistas e em especial os encontros semanais durante o ano de 2014 da PJES, que abriu caminhos para o encontro com as pessoas e fazer acontecer o bem em todas as ações dentro da escola  e nos diferentes espaços sociais que os grupos realizam sua missão.

Por fim, todos gradeceram o apoio da direção, coordenações, funcionários, professores, APM e familiares. “Com alegria, aguardo a todos para a continuidade da nossa caminhada e aos novatos bem vindos à PJES”, ressaltou Ir. Vanúcia Souza da Silva, coordenadora da PJES do Colégio Salvatoriano Bom Conselho.

 


Category: Sem categoria

About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>