No sábado, dia 08 de outubro, os grupos da Pastoral da Juventude Estudantil Salvatoriana (PJES) realizaram o seu retiro, acompanhados pela Irmã Inês Razera, coordenadora da Pastoral Escolar e pelos auxiliares Milena V. Gomes e Leonardo Biazus.
O encontro aconteceu na casa das irmãs Ursulinas, em Passo Fundo. Durante a manhã os jovens vivenciaram um momento de espiritualidade e de diálogo sobre o tema “O sentido da vida na graça de Deus”, acessorados pela jovem Vanessa Borelli. Vanessa é integrante do Cursilho Jovem da Arquidiocese de Passo Fundo, alé de ter uma vasta experiência em movimentos de jovens, por isso pode passar aos jovens sua experiência e sua espiritualidade.
Após o momento de diálogo, os integrantes da PJES tiveram um momento de lazer e de brincadeiras e finalizaram o encontro com um almoço festivo.
Certamente o retiro foi um momento de grande aprendizagem e uma oportunidade de crescimento espiritural.
1 2 3 4 5 6 7 8

Category: Sem categoria

About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>